
Caroline BérGamo
 
 
de dentro para fora
 

 
de fora para dentro
 



 
Uma mistura de cavalo louco com avestruz usando óculos...
Sempre tive interesses muito diversos e por muito tempo, essa multiplicidade me deixava confusa e sem resposta para perguntas simples como: “O que você faz?”. O que responder quando você quer ser apenas TUDO ao mesmo tempo num mundo que espera que você seja super especialista em alguma coisa?
Ei Leo! Volta aqui! Você mesmo! Da Vinci!
Na fotografia, encontrei um território onde minhas partes coexistem. Um lugar onde posso ser minha mistura. E em qualquer um dos meus projetos criativos aleatórios a fotografia vai fazer parte de alguma forma. Você vai me ver fazendo crochê, bordado e costura com muitos pelos de gato. Vai provar um café com assuntos do livro aleatório que estou lendo. Vai ouvir os grandes clássicos e músicas estranhas - no repeat.
Pode ser que você aprenda a observar, além de ver. Observar transforma tudo! Muda a forma como a gente percebe o mundo, a nós mesmos e os outros. Mas cuidado! Depois de ver, você não consegue mais não ver. Você nunca mais vai ver como antes.
Observar revela.
Se bem utilizado, observar torna-se um superpoder que te permite ver a beleza do cotidiano, das coisas ordinárias e difíceis. Te possibilita ler nas entrelinhas, escutar silêncios, sussurros, ver sentimentos e todo o invisível. Observar te traz para o agora e te lembra sempre de olhar para a vida.
 
 
quando faltarem palavras. olhe!
 
Vamos aos fatos
estudou
oceanografia, geodésia, moda, fotografia, cinema, designs + muitos cursos livres.
ídolos
Da Vinci, Elvis Presley, Pina Bausch e Park Bogum kkkk
lugar favorito para fotografar
um novo

personalidade
INFP - Introversão, Intuição, Sentimento, Percepção
signo
câncer
sonho de vida
viver da minha arte
Siga no Instagram - Vida quase real
@CAROLINE.BERGAMO
 
“A câmara é um instrumento que ensina a gente a ver sem a câmara”
Dorothea Lange
 

Radio Carol
 
A vida com trilha sonora